



Como eu sou indigna de todo o Amor do Senhor por mim... Ele morreu por mim, por mim, o que eu quero mais?? E ainda sou capaz de rejeitá-Lo, desde o dia de meu início Vital. Sim, fui capaz de cometer a rejeição durante toda a Minha Vida pelo Homem que me ama mais que quaisquer pessoas deste mundo. Sempre que vou a Sua Casa, meu ser e meu coração insensatos não são capazes de absorverem Teu Corpo e Teu Sangue, nunca acreditei, esta foi minha triste conclusão, infeliz, sandia conclusão, vergonhosa conclusão... Até o dia de hoje, hoje, 08/01/2009, foi o marco para mim.
Hoje fui capaz de jorrar todas as minhas lágrimas por Ti e os meus soluços chegaram aos céus. Clamo por Ti em Minha Vida, o Senhor agora sim é o centro de Minha Vida, Amo-Te acima de qualquer noção biológica, seja viva ou não. Amo-Te em primeiro lugar, Senhor, e quero Amar-Te no âmbito primordial e assim entender os Vossos planos em Minha Vida. Não quero mais questionar nada, o Senhor está como ponto referencial de tudo para mim, nada mais me importa, nada mesmo. Amo-Te, apenas o Senhor. E assim seja feita a Tua vontade em Minha Vida, tenho em mente a minha vocação, mas não sei o que me espera no fututo, só sei que Amo-Te e, por pertinência, nada, nada, nada mais me importa.
Tive um ataque de loucura pelo Senhor e tudo veio a tona quando uma irmã da Toca de Assis cantou esta música na Adoração ao Santíssimo hoje já quase anoitecendo. Meu eu desabou e percebi que sou indigna de tudo e que eu nunca amei a Jesus, eu era uma perfeita falsária e ainda me considero um nada, menos que um átomo. Mas agora eu Amo o Senhor e assim permanecerei amando a Ele e depois, aceitando a vontade Dele em Minha Vida.
POR AMOR
Ferido por cravos e espinhos
Chagado por meus pecados
Sou eu a lança na mão
Do soldado que feriu seu sagrado coração
Despido diante dos olhos da Mãe que tanto O amou
Sou eu o beijo que o traiu
Toda a dor que Ele sentiu
A cruz que Ele carregou
Morreu pregado no madeiro romano
Por mim sofreu a dor de um simples humano
E por amor tomou meus pecados
E me fez digno de ter salvação
Crucificado por minha rejeição
Como uma rosa esmagada no chão
E por amor tomou meus pecados
E me fez digno de ter salvação
Seja feita a Tua vontade em Minha Vida, Senhor, e sigo Amando-Te, sempre. Agora, por um bom tempo, deixo-me por aqui em Oblivion pleno. Não em Blurry Oblivion pois voltarei um dia. Não sou digna de exprimir mais nenhum sentimento a não ser o Amor por Jesus e somente esta postagem me basta para iniciar minhas novas metas e esperá-las no Senhor. Assim tenho a convicção de que serei feliz.
Então, até os rumos do amanhã.