terça-feira, 9 de junho de 2009

Seguindo os caminhos vitais...

Foto: Persistência e mais persistência: permaneço na alegria mesmo com diversas circunstâncias ruins da Vida... !!!

Hum, vejamos... Eu não sei o dia de que é o dia 12 de junho... Não precisam me informar também, por favor. Rsrs... =)

E sigo os meus caminhos vitais, novas conquistas almejo neste segundo semestre. Obrigada por tudo, Deus, até mesmo por todas as dificuldades que passei e passo.

É isso.


Eis uma composição minha recente, tem a ver com o que passei por estes tempos. Foi muito difícil ter passado por tudo, mas serviu de um grande aprendizado para mim, agradeço a Deus por tudo isso.

Erros (Ser errante = Ser Humano),
SMITH (Eu), 20/05/2009.

Dentro de um congelamento externo
Tende a passar para o interno.
Ninguém suporta viver assim...
Onde estará os "Três Mosqueteiros"?

Foi um erro estar aqui?
Foi um erro agir antes de pensar?
Foram erros...

Como a incapacidade pode habitar uma mente?
Mente esta incapaz de ser madura,
Assim um corpo totalmente infantil.

Foi um erro pré-existir?
Foi um erro pré-humanizar?
Foram erros...

Onde estará os "Irmãos Camaradas"?
Ninguém suporta viver assim...

Meu ser está congelando neste momento:
Não tenho sentimentos dentro de mim,
Não tenho para quem sentir, há vastos e vastos anos...

Meu ser está perplexo neste momento:
Não estou em convicção com a exposição,
Não estou participando da opinião geral...

Quero inovação.
Quero diferença.
Quero buscar por aqueles que têm os meus ideais de Vida...

Ao lado, uma "Pequena Inofensiva".
Persisto, ninguém suporta viver assim...

Foram erros...

Mas quero correr atrás, não posso me prostrar.
Enfim, foram erros, mas há concerto...



Eis um trecho e uma música que têm a ver com minhas vivências atuais.

"O futuro tem muitos nomes:
Para os fracos é o inalcansável.

Para os temerosos, o desconhecido.

Para os valentes é a oportunidade
."
Victor Hugo




WOULD? - ALICE IN CHAINS


IRIA?

Saiba que estou desiludido com minha professora
Ensine o jeito fácil de amor daqui por diante

Seguindo a maré novamente
A mesma viagem então eu fiz novamente
Então cometi um grande engano
Tentei enxergar uma vez o meu caminho

Um corpo à deriva é só isolamento
Voando ainda não desobrigado de necessidades

Estou errado?
Tive que correr para tão longe para achar um lugar meu
Eu tive?
E te deixei sozinha
Se eu fosse, você poderia passar por isso?





Paradinha para admirar algumas das belas obras de Deus...


Ashton Kutcher (Evan), no filme Efeito Borboleta 1.



Johnny Depp (Mort), no filme Janela Secreta.



E fechando com chave de ouro, ninguém mais e ninguém menos que Michel Melamed, o gênio inigualável. Blog em homenagem ao Michel: http://faiscadapororoca.blogspot.com/









VIVA A ALEGRIA MEU POVO !!!







TER BONDADE É

TER CORAGEM!



10 comentários:

Évelyn Smith disse...

Liberdade... O que é ser livre?

"Disciplina é liberdade."

César, o gusmão abobalhado disse...

Buenas, buenas, buenas!!
Putis grilo verde oliva... queria esse seu sorriso pra mim... hehe... posso te dar um presente no dia 12? ai tu descobre q dia é... hehe... caramba... eu to com os neuros virados... tu escreve cada coisa... mto excep!! erramos todos os dias msm...
ser livre é amar... heheheee... chega ne... ahhhh!! opa viu!! mto feio o q tu fez no final da post... fotos mto feias... q coisa feia... justo tu uma menina tao nobre... hehe... as fotos mais lindas é a 1ª e a ultima... ;)
Bju de leiti condi pra tu e inteh pouco, nobre e nobre menina!! pacass de pacass de nobre!!

pirê ^^ disse...

smitêêê ^^!!!!! aahahahaa!!!!! se a o dia é dos namorados, a noite é dos solteiros!!!!!!! ixi...... foi mal... te falei q dia 12 é... uahuahuaaa!!!!! amei por completo todas as fotos dos dois lindos... pois pois aquele Michel é horrendo... uahuahaaa!!!!! errar é humano, ser livre é conveniente a todos os seres vivos!!!!! uhum..... euzinha q fiz... ehe... bj!

Mula! disse...

AKêê ESTOY!!!!! MUY BUENO!!!!!!!
Carambolas azuladas de anil, vc e as suas ideias super fantasticas Smitê! Pre-humanizar, pre-presente, pre-eclampese da mente..... vigi! Depois de uns chazinhos de cogumelo e de uns bagulhinhos eu penso assim tbm... ruassss! Palhaçada, alias vc é uma! Hehehee... nem adianta te zuar... Agente se ve! Bjnks!

Mula! again disse...

Hah! Dia 12 é dia dos bambolês de otarios!!!!!!! Ruasssss!!!!! Ham... eu uso um e dai... heeheee...
Calma Tê, um belo de um dia vc tera um! Pode demorar uns 5 anos, mas e dai, "quem acredita sempre alcança" ja dizia o grande Renato! Ruasssruasssss... §:)

Kim disse...

Olá Kerrida!!! Amei o seu blog!!! Vc tem um potencial imenso com as palavras, elas me emocionaram sem igual!!! Continue escrevendo ok, vc vai em frente assim!!! Bjos e + bjos do Kim!!!

César, o gusmão de sempre disse...

viva...
too... ;)
bju de leiti condi...

ps: MULA??????? Jesus Cristo!!

zeh verde disse...

soh smith... mto bom, errar é proprio do ser sapiens... temos q nos acostumar... ser livre é ser feliz, ter uma familia unida e q te apoia em td, ate nas merdas... ser livre é saber o q vc quer, ter em mente o seu futuro e fazer ele acontencer no presente, antes q seja tarde e vc se arrependa... o "vc" nao é pra vc, smith... é no geral, vc entende... bjokas...

César, o gusmão de férias!! disse...

Buenas, buenas, buenas!!
Atualizaa!!
Que isso q o zeh escreveu... putiss!! cara inspirado pacass!! hehe...
Entoces atualizaa smith!!
Bju de leiti condi pra tu e inteh pouco, nobre menina!!

César, o gusmão mineirinho!! disse...

Buenas!!
Atualizaa!!
Minas ta bão di mais sô!!
Zuretra... nadie pra se hacer aqui... se tu tivesse aqui entoces seria bão di mais msm!!
Inteh semana q vem!! Bju de leiti condi pra tu smith!! Nobre e nobre menina!! Pacass!!