sábado, 19 de setembro de 2009

Pequenas Vitalidades...


Ao som de "Given To Fly", Pearl Jam, descrevo algumas pequenas vitalidades que tenho vivido e observado por estes tempos...


1- Para o Rapaz/Homem:
Formas robustas em sua simetria,
Colocando a sua masculinidade em teste.
Formas que seguem ou não algum padrão
(midiático),
Colocando, em quaisquer formas, sua saliva para ferventar.
Formas excêntricas,
Formas mensuráveis.
(O que há de errado?
O que há de errado em não gostar
e nem querer nada disso?)


2- Para Mim (Moça/Mulher):
Formas robustas e curvas em sua simetria,
Colocando a fêmea em teste.
Formas que seguem o padrão
(midiático),
Colocando a respiração para tremer.
Formas excêntricas,
Formas musculares.
(O que há de errado?
O que há de errado em almejar
o diferente?)


3- Aflição:
Ao tocar do sino,
Sinto a minha mente repousar...
Estou a sua espera:
Ansiosamente te espero.
Meu coração dispara,
Minha barriga treme...
Eu tenho 20 anos.


4- Necessidade:
Sem nenhum tipo de dom,
Sem nenhum tipo de percepção extra-sensorial.
Ainda assim sou capaz de sentir.
Sem nenhuma formalidade,
Sem nenhuma ocasião.
Ainda assim sou capaz de persistir.
Sem nenhum vocabulário evoluído,
Sem nenhuma cordialidade.
Ainda assim sou capaz de perpetuar.
Com todas as circunstâncias difíceis,
Com todos os obstáculos,
O que eu nunca vou deixar é de focar.
Com toda a minha malícia mental,
Com todos os meus traumas do passado,
O que eu nunca vou deixar é de ir em busca do
FIM.
\
Este nosso
FIM
/
Que parece nunca ter
FIM...
\
Mas estou em busca constante disso,
/
do FIM.


Todas estas pequeninas notas foram escritas por
SMITH (Eu), em 16/09/2009
.



Foto: Eu, na utópica Instituição Burguesa de Brás Ilha, 2005. Ontem encontrei no ônibus, indo para a faculdade, um ex-colega de classe desta mesma instituição... Eu fingi que não o vi ou que não o reconheci, mas percebi que ele se lembrou de mim... Fiquei feliz pois ele mudou muito, estilo e postura e ver a Vida. Pude perceber isso em poucas observações. O que esta tal instituição não faz com os púberes e adolescentes... Até hoje tenho resquícios do Bullying por causa desse [OBS(CENO):] colégio(de merda), ops, instituição falida. Mas vou superar tudo isso, como já superei muitas e muitas outras coisas bem piores...
Deus, não me deixei sofrer novamente.
E assim vou levando a Minha Vida...




A única derrota da Vida é a fuga diante das dificuldades.




11 comentários:

Évelyn Smith disse...

Persisto, por mais difícil que seja... Mas não sei o que pensar, se há ou não reciprocidade, ou se tenho que aceitar assim e correr atrás...

Marconni disse...

Ainda pergunta o quê fazer. (?)
Seu blog é muito bom!
Ótimas observações...
Você escreve muito!
O (cu)légio militar é um... ham... eu já escrevi.
Tudo na vida passa, persevere.
Beijo.

César, o gusmão atômico disse...

Buenas, buenas!!
Where is your mind? ahn? corre atras...
Culegio militar!! huahuasssss!! podes crer!! boto fe!! é o Marcon do "cherox"?? huassss!! zuretra veio...
Mas q tu ficou linda na foto e linda de farda isso ficou... tu é smp linda ne... ;)
Bju de leiti condi pra tu e inteh, nobre e nobre menina!! pacass!!

Évelyn Smith disse...

* SUNSHINE IN MY LIFE!!! *

Realmente, "a alegria que é massa!", dizia um grande filósofo da alegria...

Viver intensamente a Vida, sem ter medo de arriscar, ainda mais com a companhia de pessoas extraordinárias, digo, de uma pessoa extraordinária e inigualável...

=)!!!

César, o gusmão men-guittar!! disse...

Buenas, buenas!!
Peguei a musica toda do pearl jam (given to fly) na guitarra, consegui tocar ela toda!! huassss!! sou muy bueno!! hehe...
E aehs... ñ desista... frç smp!! tu mesma smp me diz isso e agora eu digo pra tu... frç smp!! ;)
Bju de leiti condi pra tu e inte, nobre e nobre menina!! pacass!!

César, o gusmão no trampo disse...

Buenas, buenas!!
Eitcha!! ja num sei viu... muy estraño... eu acho q ele é estranho tbm... tu e seus estranhos... "smith e os estranhos"... huahuaassssss!! isso é sinistro pacas... mas continue, ñ desita... ;)
Bju de leiti condi pra tu e inte, nobre e nobre menina, pacass!!

César, o gusmão no trampo de novo disse...

ñ desissssta!!
fartou o "s"...
depois dizem q eu sou ana...
tenho q corrigir os erro orto...
é isso aeh... hehe...
;)

Évelyn Smith disse...

Ya, ya, ya, ya...
Ya, ya, ya, ya...

Aih, aih, aih, aihihih...
Aih, aih, aih, aihihih...
Aih, aih, aih, aihihih...
Aih, aih, aih, aihihih...

I'll Be Ready (Feat. Cedella and Sharon Marley) - P.O.D.

??

...

Évelyn Smith disse...

Voar, voar...
Subir, subir...

...

Évelyn Smith disse...

E hoje... De novo...
Mas agora deixo fluir, deixo as ocasiões fluirem, deixo a Vida fluir...
Deus sabe o que faz e eu confio Nele...
=)

Marconni (do ""cherox"") disse...

É só tu que comenta no seu próprio blog?! Interessante!
Tirando o veiaco do Gusm...
(não sabia que o nome dele era César e é muito bom saber disso!)
Ele está me devendo o dinheiro da passagem do show do Iron! Paga aê! Sumiu desde desse dia...
Eu já li suas músicas, composições, poemas; por fim, só sei que são excelentes!
Seu blog também serve para encontrar desaparecidos, tipo você mesma e o Gusm. Tu não tá me devendo nada, tranquilize-se!
Mesmo se tu tivesse me devendo eu não iria te cobrar...
Beijo.