quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Gozo IV - Vicissitudes




 Dedico esta música para as minhas vicissitudes, em formato de Seres que eu deixei pela vastidão do território Vital. Infelizmente as minhas vicissitudes encarnadas nestes Seres não irão voltar, pois eu mesma não permiti que voltassem. Alguns eu lamento em cada dia de Minha Vida, outros não faço a mínima questão de lembrar que existem (estão em perfeito Esquecimento-Embaçado).



It's Over - Level 42

 Acabou

Não estarei aqui quando você voltar pra casa
Desculpe-me se você não entende, perdoe-me se puder
Mas eu posso ver outra estrada
E não vou voltar

Não procure por mim nesta cidade
Porque eu estarei muito longe, você nunca vai me encontrar em lugar algum
E não levarei lembranças
Nem promessas pitorescas perfumadas
Porque acabou
E não vou voltar

Você me deu tudo
E agora estou partindo seu coração
Você sabe que eu não quero
Destruir o seu mundo

Eu nunca iria embora se pensasse que você não suportaria a dor
Uma carta na sala
Está escrita na parede
Uma carta sem palavra alguma de amor
Porque acabou (porque acabou)
E não vou voltar

E enquanto fecho a porta
Sei que estou partindo seu coração
Eu deveria ter te amado mais
Em vez disso, destruí o seu mundo

E enquanto entro na solitária tarde
Sinto-me triste o suficiente
Sinto-me mal o suficiente
E todas as vezes em que você está solitária onde está
Por favor, não me odeie
Eu simplesmente não pude fingir... Oh, não

Sentir as lágrimas
Posso sentir as lágrimas
Escorrendo pelos anos

Um comentário:

João Paulo, vulgo zeh verde disse...

Evy Mith... ainda bem que eu nao toh incluido nesses "Seres"... hehe... tive que colocar no sabe tudo Goooogle a palavra vicissitudes... agora entendi o tema... instabilidades da vida... eh isso? e essa musiquinha... ela pega no ouvido da gente... eh aquela baladinha da decada de 80... me amarro nela... vou ouvir sempre q eu tiver triste... ou seja todos os dias... hehe... devo ser um emo e nem sei... adoro-te pacas... bjoks... ;)