sábado, 17 de março de 2012

Ternura



Há muito tempo pretendia postar este vídeo por aqui, de fato, na época em que fiz aniversário no ano passado. Agora com  a aprovação da divulgação do vídeo por meu amigo caríssimo, eis que concretizo a minha idéia.

Meu amigo... O Caríssimo Renato Hemesath, assim é como o conheço e me identifico.

Na verdade eu não teria uma característica específica para denominar isso (a nossa relação)... Para mim são todos os afetos positivos que existem numa relação humana também existem na nossa. A distância infelizmente separa pessoas e o afeto pode ser quebrado em algumas ocasiões por este fato. Neste caso, a distância tem aumentado este afeto cada vez mais. Mesmo com as nossas poucas comunicações nesses tempos presentes (eu em minha correria sufocante e o caríssimo prestes a se formar).

Eu só tenho a agradecer á cada dia por ter conhecido o caríssimo. E por ter dado certo nesses 2 anos (o tempo passa). E agradecer imensamente pelo afeto tão generoso e terno com que destina à mim.

É, ternura! De fato elaboramos nossas idéias ao escrever e agora pude chegar numa construção real deste afeto (e também revendo as palavras pronunciadas no vídeo pelo caríssimo). Quer algo melhor do que isso, do que a ternura? Pois através da ternura do cuidado das nossas mães em nossa infância é que vem o nosso amor por elas. E assim funciona ente nós, essa ternura que existe em nossa relação, do cuidado recíproco que temos um com o outro, tem aflorado um imenso amor que tenho por esta pessoa tão incrível e inigualável em Minha Vida.

E... que venha Julho em nossas Vidas! \o/

Com muita ternura e muito amor, para você, caríssimo amigo!


2 comentários:

Renato Hemesath disse...

Oi caríssima! acredita que ao abrir o teu blog assim, espontaneamente, me assustei em "me ver". hahaha.

Mudei até a música para ler, de Technotronic para Audrey Gift, do Michael W. Smith. Sim, pois a Audrey julgava ser digno ler determinadas mensagens apenas após usar batom rosa, metonimicamente, pode-se ler coisas específicas com sons específicos.

Anyway, sim. . . prestes a se formar! foi tão bom ler isto! ainda que este semestre esteja sendo super tudo! mas é bom re-encontrarmo-nos com a certeza que haverá uma linha de chegada (...) e Ano Novo para nós, a cada vez em que nos encontrarmos com os nossos sonhos.
Atualmente, até as minhas idas ao Starbucks tem sido destinadas as leituras. Ah... e hoje chegou meu livro Tristana, direto de Madri! haha depois de dez loooooongas semanas! super lindo!

Enfim, como tu comentou no CF, também tenho tido problemas com "sons", ou melhor: ruídos de ordem duvidosa. Mudou-se um novo vizinho para esta cidade, fomentando ainda mais o meu ir-além-dela.

Adorei teu SMS, responderei assim que tiver créditos novos!

Obrigado pelo texto tão terno e singular.
Sim, aguardamos Julho e os dias de inverno!

Uma linda semana ♥ beijos

João Paulo, vulgo zeh verde disse...

nuh... publicações em serie... resolveu atualizar mto dessa vez ne... mas ve se nao some do blog... palavras tocantes... o carinha deve ser só o ouro hein... hehe... ate mais viu... bjoks moça... ;)