quarta-feira, 12 de maio de 2010

Vício: psicose, disfunção genética, distúrbio...
Eis o vício social: "A SOCIEDADE DO BEM-COMUM".
Que tal, Kurt Lewin? Acho que na sua época ainda não havia tamanha ignorância.

Aqueles idiotas que ficam assim no Orkut "1000 amigos, será que chegaram?!", me dão nos nervos! Ou então aquelas frases ou fotos moralistas que, na verdade, não são praticadas por ninguém que as expõe. São estereótipos montados por essa sociedade do "bem-comum".

Oras, se eu prego com uma frase ou com uma foto que os meus amiguinhos gostam, eu sou humilde, sou bondoso e sou caridoso! Todos me olham assim!

Ah! Meu caro estúpido! Como será que você pratica a sua caridade?? Daria o seu pão a quem está clamando por ao menos por uma migalha?? Mesmo você estando com fome naquele momento??

Bom, até hoje não vejo qual a utilidade do Orkut. Desde que criaram o e-mail, acho que não deveriam ter criado mais nada.

O Orkut tomou o lugar das conversas de portão e das conversas nas pracinhas.
O Msn, o Gtalk e o ICQ (este pros antigos como eu) tomou o lugar do telefone.
O Buzz tomou o lugar dos bilhetinhos.

Que merda... Fico pensando nos meus filhos, se um dia eu tê-los. É capaz deles viverem numa bolha ultra tecnológica-cibernética.

Será que os Ultra Românticos, do Romantismo, pensariam disso?? Acho que a tuberculose não iria atingí-los... Ah! Se fosse assim, então não haveria motivo de haver o Ultra Romantismo! Estariam ao meu favor, com certeza.

A minha tuberculose é esse mundo otário atual em que Vivo. Pessoas atuais. Gêneros atuais. Sentimentos atuais. Estilos atuais.

Tudo está me dando uma ojeriza sem fim. Uma doença psicológica incontrolável.

Viva, eu sou obrigada a viver nesta sociedade e não posso fazer nada, até então...

Ainda acredito na mudança social.

Um comentário:

zeh disse...

podemos sentir somente revolta... repudio... e subversao... e acreditar... os sonhos ainda nao nos sao cobrados... ainda... as suas ideias sao demais... ;) bjoks...