quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Gozo consciente - Tardio






WOULD? - ALICE IN CHAINS

Iria?

Conheça-me despedaçado por meu mestre
Te ensinarei criança sobre o amor de hoje em diante

Entrando numa enchente novamente
Mesma viagem que era antigamente
Então eu cometi um grande erro
Tente enxergar isso do meu jeito uma única vez

Corpo à deriva, é um abandono solitário
Voando, ainda não, mas é por aí

Entrando numa enchente novamente
Mesma viagem que era antigamente
Então eu cometi um grande erro
Tente enxergar isso do meu jeito uma única vez

Entrando numa enchente novamente
Mesma viagem que era antigamente
Então eu cometi um grande erro
Tente enxergar isso do meu jeito uma única vez

Estou errado?
Corri muito longe para voltar para casa?
Tenho de ir?
E deixa-lo aqui sozinho?
Se eu fosse, você conseguiria?
 
 

Um comentário:

zeh verde disse...

sinto falta do bom grunge como o alice in chains... essa musica vai la no fundo... ;)