quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Crucificado Por Minha Rejeição...

Como eu sou indigna de todo o Amor do Senhor por mim... Ele morreu por mim, por mim, o que eu quero mais?? E ainda sou capaz de rejeitá-Lo, desde o dia de meu início Vital. Sim, fui capaz de cometer a rejeição durante toda a Minha Vida pelo Homem que me ama mais que quaisquer pessoas deste mundo. Sempre que vou a Sua Casa, meu ser e meu coração insensatos não são capazes de absorverem Teu Corpo e Teu Sangue, nunca acreditei, esta foi minha triste conclusão, infeliz, sandia conclusão, vergonhosa conclusão... Até o dia de hoje, hoje, 08/01/2009, foi o marco para mim.

Hoje fui capaz de jorrar todas as minhas lágrimas por Ti e os meus soluços chegaram aos céus. Clamo por Ti em Minha Vida, o Senhor agora sim é o centro de Minha Vida, Amo-Te acima de qualquer noção biológica, seja viva ou não. Amo-Te em primeiro lugar, Senhor, e quero Amar-Te no âmbito primordial e assim entender os Vossos planos em Minha Vida. Não quero mais questionar nada, o Senhor está como ponto referencial de tudo para mim, nada mais me importa, nada mesmo. Amo-Te, apenas o Senhor. E assim seja feita a Tua vontade em Minha Vida, tenho em mente a minha vocação, mas não sei o que me espera no fututo, só sei que Amo-Te e, por pertinência, nada, nada, nada mais me importa.

Tive um ataque de loucura pelo Senhor e tudo veio a tona quando uma irmã da Toca de Assis cantou esta música na Adoração ao Santíssimo hoje já quase anoitecendo. Meu eu desabou e percebi que sou indigna de tudo e que eu nunca amei a Jesus, eu era uma perfeita falsária e ainda me considero um nada, menos que um átomo. Mas agora eu Amo o Senhor e assim permanecerei amando a Ele e depois, aceitando a vontade Dele em Minha Vida.



POR AMOR



Ferido por cravos e espinhos

Chagado por meus pecados
Sou eu a lança na mão
Do soldado que feriu seu sagrado coração

Despido diante dos olhos da Mãe que tanto O amou
Sou eu o beijo que o traiu
Toda a dor que Ele sentiu
A cruz que Ele carregou

Morreu pregado no madeiro romano
Por mim sofreu a dor de um simples humano
E por amor tomou meus pecados
E me fez digno de ter salvação

Crucificado por minha rejeição
Como uma rosa esmagada no chão
E por amor tomou meus pecados
E me fez digno de ter salvação





Seja feita a Tua vontade em Minha Vida, Senhor, e sigo Amando-Te, sempre. Agora, por um bom tempo, deixo-me por aqui em Oblivion pleno. Não em Blurry Oblivion pois voltarei um dia. Não sou digna de exprimir mais nenhum sentimento a não ser o Amor por Jesus e somente esta postagem me basta para iniciar minhas novas metas e esperá-las no Senhor. Assim tenho a convicção de que serei feliz.


Então, até os rumos do amanhã.



3 comentários:

Anônimo disse...

Buenas!! epa aeh... ñ entendi... tu vai parar de escrever no blog?? pq?? eh... muito interesante isso q tu escreveu sobre Jesus... tu escreve pacass e ainda mais sobre isso... acho q vou vortar pra igreja viu... deve ter uma pa de tempo q eu num vou, tipo uns 5 anos... sera q ele me ama tmb?? eu queria q alguem me amasse assim... eu ate chorei pra tu ter uma ideia qnd li sua post sobre esse amor tao grande... de quem eh essa musica? depois me passa a melodia, qro pegar ela... devo vortar pra Bsb no final de janeiro e qro te ver, estou com saudades... quem sabe nos vamos pra igreja juntos... qro pensar sobre isso, serio... tu me ajudou a ver isso de outra maneira... estou praeiro pacas aki, virei surfista... hehe... cruzes, ñ msm... vou indo... bju de leiti cond pra tu e inteh, nobre, nobre, nobre, nobre,... menina!! agora tu eh mais nobre ainda, a cada dia te admiro mais!! cuida-te e força smp, como tu diz!!

Anônimo disse...

Buenas!! Atualiza, atualiza atualizaaaaa!! A torcida do Mengao toda te clamando pra atualizar!!
Serio... atualiza aeh... qro ler coisas novas... tah começando a ficar um tedio aqui... jah toh cheio de surfistas, e aeh firmeza... bagulho veio, cruzes... jah jah toh pousando nas terras insanas e podres de bras ilha... jah jah, firmeza?? uhua!! cruzes, longe do ser maluco e original e metalítico aqui, pro restao da vida aeh!!
Bju de leiti condi pra tu e inteh, nobrissima menina!! Nem sei se existe nobrissima, mas eh o qnt eu qro me expressar de qnt tu vale como pessoa e tudo... ahh... tu entendeu...

Anônimo disse...

Olá! Como você está? É triste todos os fatos que encaramos de uma forma coerente e depois, somos obrigados e ver a verdade, que aquela coerência toda não passava de ilusões, falsidades. Não desista dos seus caminhos, siga eles e sempre acredite naquilo que lhe faz bem. Se é a sua religião, siga, não desanime, mesmo que todo esse fato desagradável venha a lhe deixar triste. Espero que a nossa conversa tenha feito você repensar e mais, não deixe que as pessoas façam você desistir de nada em sua vida. Um Grande Abraço e até breve!