quarta-feira, 21 de julho de 2010

(...)

Só sei que nada sei.

Quanto mais aprendo, menos sei.

Apenas sei que o sentido de ser é nada mais do que o não ser.



Prostro-me em uma árvore, acostumando com tal violência.
Jesus olha por mim, Ele prepara-me para o grande silêncio.
Devo estar com alguma falta de bondade, pois isto se manifesta em mim.

Esteja ao meu alcance, estou me torturando.
(Por conseguinte)
Esteja acima, estou em crises.

Sou memória cósmica de algo que nunca existiu em toda Minha Vida.

Entre regressão e esquecimento...

Deus, ajude-me.





...



Um comentário:

zeh disse...

grande pensamento... vivemos num completo nada... memorias cosmicas e auto roubos... surgindo milhoes de torturas e crises... fazemos isso com nos mesmos as vezes em saber... é... ate q eu escrevo um pouco tbm ne... hehe...
;) bjoks...