sexta-feira, 23 de julho de 2010

"Então percebi..."


Lembranças - Rosa de Saron

Meu dia já se foi,
E a noite vem trazer
Memórias do passado,
Lembranças de você
Não pense que eu te esqueci
Eu estou aqui

Sem sono e sem frio
São 4:10, só 4:10 da manhã
Tudo bem...
Eu tomo um café
Fico de pé
Abro a janela
E grito bem alto e forte

Aonde você
Estiver, estarei
Esperando que esteja
Esperando também
E saiba que sim,
Eu sou seu amigo,
Pra sempre amigo
E eu sou feliz

É meio-dia de um fim de semana
Estava na cama mas acordei
Visto uma calça
Arrumo as malas
Pego o meu violão
Veja: estou atrás de você

Aonde você
Estiver, estarei
Esperando que esteja
Esperando também
E saiba que sim,
Eu sou seu amigo,
Pra sempre amigo
E eu sou feliz

Então percebi, que a paz que eu não tinha
Estava aqui dentro
E eu perdido num castelo de ilusões
Em sã consciência eu volto pra casa
Pois hoje eu vivo (uma vida real)

Aonde você
Estiver, estarei
Esperando que esteja
Esperando também
E saiba que sim,
Eu sou seu amigo,
Pra sempre amigo
E eu sou feliz




3 comentários:

zeh disse...

acho q vc conhece isso e mto bem... 2004... la em belz zonti...
"vamos la irmaos pra esse mundo sem respostas... destroços posso ver e tudo rodando em trevas... caia e sofra... mortes e o que ha de mais bizarro... tudo como nada fazendo com q eu odeie as coisas mais sublimes... tudo ou nada a vida nao te explica..." smith
ufa... tinha q ser coisa tua ne... caramba... not comments... mto bizarro mas mto real ao msm tempo e eu me encontro nisso tbm...
;) bjoks...

zeh disse...

essa musiquinha é legalzinha... tem uma letra pros madrugas como nos... hehe... embora eu nao goste dessa banda... hehe... ;) bjoks...

Renato Oliveira disse...

Oi Évelyn, como vai tudo? o final das férias, empolgada para retornar? minhas aulas se iniciam na 2ªf já... :(

Bem bonita a letra desta música, gostei deste trecho: "Esperando que esteja (...) Esperando também". Faz todo o sentido, não é?

Bom final de semana,

Beijos!